​Homem arranca parte da orelha de policial durante abordagem

  • 22/01/2024
  • 0 Comentário(s)

​Homem arranca parte da orelha de policial durante abordagem

Um homem mordeu e arrancou parte da orelha de um policial militar durante uma abordagem, em São Miguel do Araguaia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava bêbado e em surto psicótico. “Ele é conhecido por agredir as pessoas na rua”, afirmou o comandante Fabiano Ferreira.

O comandante contou que as equipes policiais foram chamadas por causa de uma briga entre dois homens dentro de um supermercado no Setor Oeste. “Quando os policiais chegaram, encontraram somente um dos envolvidos já fora do supermercado. Neste momento, o sargento Sérgio Júnior tentou conversar com o homem sobre a briga no supermercado, mas ele resistiu. Então, o sargento pediu reforços”, relatou o comandante. Quando os outros policiais tentaram abordar o elemento, ele correu para cima do sargento e eles entraram em luta corporal. O suspeito deu chutes, socos e empurrões no sargento segundo o relato do comandante. Continuando, contou que “ele tentava a todo tempo tomar a arma do policial, ficava gritando e dizia que queria matar o sargento”, disse Ferreira.

Para impedir o homem de pegar a arma, o sargento a segurou com as duas mãos, momento que o agressor mordeu e arrancou parte da orelha do policial. Outro policial precisou atirar quatro vezes contra o suspeito para parar a agressão.

“Atirou na panturrilha e na coxa, mas ele não parou. Então, atirou na mão e na outra perna para conseguir imobilizá-lo”, afirmou.

Após imobilizar o agressor, os policiais chamaram o socorro para o ele e para o policial. O sargento foi atendido e, segundo a PM, já está em casa. O suspeito não teve ferimento grave e, após atendimento médico, foi preso.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Nosso Quadro

Ana Castela

top2
2. Mágica

Hugo e Guilherme

top3
3. Erro Gostoso

Simone Mendes

top4
4. Seu Brilho Sumiu

Israel & Rodolffo

top5
5. Desejo Imortal

Gusttavo Lima

top6
6. Voltou com quem não voltava

Israel & Rodolffo

top7
7. Não para

Ana Castela, Belle Kaffer

top8
8. Traumatizei

Henrique e Juliano

top9
9. Nem que seja chorando

Hugo e Guilherme

top10
10. Felizes para sempre

Maiara e Maraisa


Anunciantes