Bruno Peixoto e os coices do cavalo arreado
- 26/06/2024
- 0 Comentário(s)

Aliado do ex-padre e, em breve, ex-prefeito de Rubiataba, Bruno Peixoto, tem dado com os burros n´água toda vez que busca matar sua sede de Poder. Atropelado quando caminhava para vice-prefeito da base governista, viu no PSB um poderoso fuzil para medir forças com o Governador Ronaldo Caiado. Com as bênçãos do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, recebeu aval para “estruturar” o partido em Goiás, mas, fez o inverso: estimulado pelo fracassado prefeito de Rubiatava interferiu no partido na cidade: o PSB perdeu todos membros do diretório e vereadores que pediram desfiliação em massa. E o Governador cuidou de minar muito bem a influência de Bruno Peixoto no PSB.
Ainda sonhando com a vice-prefeitura, Bruno buscou outras legendas como Agir, Avante e PRD como instrumentos para suas manobras.
Bruno correu para os braços do apontado como pré-candidato a Prefeito Sandro Mabel, mas, caiu de novo nos pés de Caiado: ofereceu uma das legendas a Mabel, e Caiado não perdeu o chute. Como última alternativa, ofereceu a Mabel a última “carta da manga”, a forte moeda PSB, que seria irrecusável. Agora vai, pensaram os aliados, mas, veio a descoberta: o PSB é um apenas um braço do PT, que tem Adriana Acorsi como candidata!!!
O cavalo passou arriado, mas, Bruno levou outro coice na hora de montar.